Brigada Militar usa até helicóptero para prender três em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A aeronave sobrevoo diversos bairros da cidade - Fotos: Divulgação/BM

Brigada Militar usa até helicóptero para prender três em Cachoeirinha

As prisões ocorreram no Distrito Industrial, Moradas do Bosque e Granja Esperança durante a Operação Cachoeirinha Segura Integrada

Cachoeirinha – Três homens foram presos nesta quarta-feira (24) durante a operação Cachoeirinha Segura Integrada realizada pelo 26°Batalhão de Polícia Militar. A ação contou com o apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e de Trânsito, ROCAM de diversos batalhões do CPM e o helicóptero do Batalhão Aviação da Brigada Militar, tem por objetivo coibir o tráfico de drogas, homicídios, furtos e roubos de veículos.

Publicidade

A aeronave da corporação sobrevoou diversos bairros da cidade e foi empregada como reforço para os brigadianos que realizam barreiras e abordagens a suspeitos. Segundo a BM, no bairro Distrito Industrial, os policiais capturaram um foragido de 41 anos. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de prisão.

A operação ocorreu por terra e ar em Cachoeirinha

Dando seguimento a operação, em uma residência, no bairro Moradas do Bosque, os policiais apreenderam com um homem de 36 anos, seis munições de calibre 38 e mais 48 botijões de gás de 13 kg, um de 8 kg e um de 5 kg, que estavam armazenados de forma irregular. Já na Granja Esperança, um homem de 36 anos foi preso com 225 maços de cigarros contrabandeados que estavam escondidos em uma caixa de papelão.

Cigarros contrabandeados apreendidos na Granja Esperança

Segundo a BM, as abordagens e barreiras policiais aconteceram em pontos estratégicos da cidade. Foram abordadas e identificadas 498 pessoas, fiscalizados 265 veículos e 05 estabelecimentos comerciais. Todos os presos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.