Brigada Militar fecha bingo clandestino em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O local tinha diversas máquinas para realizarem as apostas - Foto: BM/Divulgação

Brigada Militar fecha bingo clandestino em Gravataí

Os policiais chegaram no local, após uma denúncia anônima

Gravataí – Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) estourou na tarde desta segunda-feira (18), um bingo clandestino, em Gravataí. A Brigada Militar chegou no bingo, na rua Bento Gonçalves, no bairro Barnabé, após uma denúncia anônima.

Publicidade

Além da responsável pelo local, os policiais militares encontraram quatro apostando nas máquinas. Segundo a BM, depois de receberem a denúncia, os policiais do Setor de Inteligência começaram a monitorar o local e no final da tarde, com o apoio do policiamento ostensivo, eles realizaram a “batida policial”. No interior do estabelecimento, eles apreenderam 44 Monitores, 41 Placas mãe, 39 Ceduleira, uma Televisão, 14 Pen drives, 03 Cartões de jogos, 07 Chips de jogos, 13 HD`s, 05 Ventiladores e R$ 410,00 nas máquinas.

Ainda segundo a BM, com a responsável pelo bingo, uma mulher, de 40 anos eles encontraram e apreenderam R$ 1.546,00 em dinheiro. A mulher assinou um Termo Circunstanciado. Todo material apreendido foi apresentado no registro da ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.