Brigada Militar encerra festa clandestina com mais de 200 pessoas em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Brigada Militar encerra festa clandestina com mais de 200 pessoas em Gravataí

No local, os brigadianos encontraram diversas pessoas aglomeradas, sem máscaras e descumprindo as medidas de combate ao novo coronavírus, estabelecidas no Decreto Municipal n. 18.349/2020.

Gravataí – Uma festa clandestina com mais de 200 pessoas foi encerrada pelos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar na madrugada deste domingo (29) em Gravataí. No local, os brigadianos encontraram diversas pessoas aglomeradas, sem máscaras e descumprindo as medidas de combate ao novo coronavírus, estabelecidas no Decreto Municipal n. 18.349/2020.

Publicidade

Durante a Operação Silêncio na Cidade, desencadeada neste final de semana pela Brigada Militar, eles foram informados que em uma residência, na rua Iraí, no bairro Sagrada Família estava acontecendo uma festa de grandes proporções. Segundo a BM, após receberem a denúncias, as guarnições foram até o local e terminaram encontrando diversas pessoas participando da festa. Durante às buscas, na casa que servia com a sede do evento, os brigadianos identificaram o organizador da festa e encontraram duas porções de maconha e R$ 1.471,00 em reais.

Ainda segundo a BM, o dinheiro era oriundo ao pagamento do ingresso para festa. O responsável pela festa assinou um Termo Circunstanciado e o evento foi encerrado.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.