Brigada Militar de Gravataí prende um e apreende adolescente por tráfico de drogas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, dinheiro e celular apreendido com a dupla - Foto: BM/Divulgação

Brigada Militar de Gravataí prende um e apreende adolescente por tráfico de drogas

Os suspeitos foram abordados pelos policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar durante um patrulhamento pela rua Bezerra da Silva, na Tom Jobim

Gravataí – Um homem, de 25 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (3) em Gravataí. Os suspeitos foram abordados pelos policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar durante um patrulhamento pela rua Bezerra da Silva, na Tom Jobim.

Publicidade

Segundo informações da BM, com eles, os brigadianos apreenderam 25 pedras de crack, seis buchas de maconha, um celular e R$ 52,35 em dinheiro. As porções de drogas foram encontradas nos bolsos dos homens, durante a revista pessoal.

O homem recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido e ambos foram conduzidos para exames médicos de rotina na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (UPA) de Gravataí para o registro da ocorrência.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.