Briga termina com um homem ferido e outro preso - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O autor do disparo foi preso - Foto: BM/Divulgação

Briga termina com um homem ferido e outro preso

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (21), no Sítio Gaúcho em Gravataí

Gravataí – Uma briga envolvendo dois homens na noite desta terça-feira (21), terminou com baleado e outro preso, no bairro Sítio Gaúcho em Gravataí. O caso ocorreu em uma residência na rua Emma Tico Berteli.

A Brigada Militar foi acionada após um dos envolvidos de 26 anos ter dado entrada no Hospital Dom João Becker, com um tiro em dos seus pés e com uma coronhada na cabeça. De acordo com informações dos policiais militares, a vítima informou que teria sido atingida pelo tiro durante uma briga com outro homem. Questionado pelos policiais sobre a autoria do disparo, o homem não soube identificar quem tinha atirado nele.

Enquanto a vítima seguia recebendo atendimento médico, os PMs foram até a 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí para registrar a ocorrência policial. Não convencidos da explicação da vítima baleada, os PMs retornaram à residência onde ocorreu a briga e terminaram encontrando e prendendo um homem, de 19 anos que assumiu a autoria do disparo. A arma usada na briga não foi localizada pela polícia.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). Os dois envolvidos na briga possuíam diversos antecedentes criminais.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.