BM recupera em Gravataí mais de 6 mil maços de cigarros roubados

A carga de cigarros foi roubada nesta sexta-feira (30), em Eldorado do Sul
Gravataí – Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem, de 60 anos e recuperaram uma carga de cigarros roubada, em Gravataí. A carga de cigarros foi roubada nesta sexta-feira (30), em Eldorado do Sul.
Conforme informações da vítima a Brigada Militar, ele estava realizando uma entrega quando teve a frente do seu veículo cortada por uma Fiorino, de cor branca, de onde desceram dois homens, que anunciaram o assalto e lhe obrigaram a abrir o carro e realizar o transbordo da carga. Após o crime, eles fugir do local.
Por meio do rastreador da mercadoria, os policiais encontraram as caixas de cigarro em uma casa, na Rua Cerro Grande, na Vila Rica. Segundo a Brigada Militar, ao chegarem no imóvel, os brigadianos foram recebidos por um homem, o qual informou que dentro de sua casa haviam caixas deixadas pelo seu filho, porém não sabia do que se tratava. Após uma rápida conversa com os policiais, ele autorizou a entrada dos militares em sua residência
Ainda segundo a Brigada Militar, durante as buscas no interior da casa, os policiais, encontraram a carga roubada, sendo 6.280 maços de cigarros, 09 maços avulsos de cigarros, dois aparelhos de prestobarba, 04 cartelas de lâminas e um pacote de papel seda. O homem recebeu voz de prisão e encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Abílio Alves dos Santos e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.





