BM recupera em Gravataí carro roubado na Granja - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Roubado na Granja e recuperado na Águas Mortas - Foto: BM/Divulgação

BM recupera em Gravataí carro roubado na Granja

A recuperação do carro ocorreu durante a Operação Avante que foi desencadeada pela Brigada Militar nesta quinta-feira(13)

Gravataí – Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar prendeu um foragido e dois homens por receptação de veículo roubado, na noite desta quinta-feira (13) em Gravataí. As prisões ocorreram durante a Operação Avante da BM que visa combater o tráfico de drogas e armas, roubos a pedestres, veículos e cargas.

Uma guarnição realizava um patrulhamento pela Estrada José Soares, no bairro Imperial quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem e a identificação do suspeito de 27 anos, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão expedido contra ele. O homem recebeu voz de prisão dos policiais.

Por volta das 21h08min, os policiais militares realizaram a abordagem a dois suspeitos, de 33 e 54 amos que trafegavam em um veículo VW/Gol MI, de cor cinza pela rua Amélia Schemes, no bairro Águas Mortas.

Ao consultarem a placa do veículo MAF 9706, os policiais descobriram que ele era roubado. Segundo a BM, os dois suspeitos admitiram que haviam roubado o Gol, a mão armada no início da noite, no bairro Granja Esperança em Cachoeirinha. A arma não foi localizada pelos policiais.

A dupla que possuía diversos antecedentes criminais recebeu voz de prisão dos policiais militares e foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.