BM recupera carros roubados e prende foragidos na cidade - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Arma e munições apreendida pela Brigada Militar (BM) - Fotos: BM/Divulgação

BM recupera carros roubados e prende foragidos na cidade

Duas denúncias anônimas para a Brigada Militar resultaram nas prisões de dois foragidos da justiça na manhã desta quarta-feira (09) em Cachoeirinha. Além dos presos, a polícia apreendeu arma, munições, CNH falsa e veículos clonados.

A primeira denúncia informava que um homem estaria em uma residência na rua Azaleia, na vila Navegantes e que estava preste a sair do local em uma Kombi de cor branca com as placas clonadas para realizar um o roubo de uma carga de cigarro em Alvorada.

Conforme informações da Brigada Militar, após receberem a denúncia, os policiais do setor de Inteligência foram até o local denunciando para averiguar a informação e avistaram o suspeito saindo local com o veículo. Foi então que eles solicitaram o apoio de uma guarnição do policiamento ostensivo que realizou a abordagem e a identificação do motorista e do veículo.

Durante a consulta de dados veicular da  Kombi, os policiais descobriram que ela estava com as placas clonadas e já o motorista de 29 anos, estava foragido do sistema prisional desde de 29 de dezembro de 2018.O homem recebeu voz de prisão e o veículo foi apreendido.

Prisão na Chácara das Rosas 

O veículo roubado em Porto Alegre, já estava com as placas clonadas

Na segunda denuncia, ainda pela manhã desta quarta, os policiais foram informados que em uma residência na rua Lírio, no Chácara das Rosas, estaria escondido um foragido da justiça. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um homem suspeito de 50 anos parado em frente a uma casa.

Segundo os policiais militares, ao realizarem a abordagem ao suspeito, o mesmo apresentou um CNH falsa. Neste momento, os policiais entraram na casa e encontraram estacionado na garagem, um veículo Ford/Fiesta de cor azul, que após consultarem a placa descobriram que o carro teria sido roubado em Porto Alegre, na última sexta-feira (04) e estava com as placas clonadas.

Já durante às buscas no interior da residência, os policiais terminaram achando embaixo de um travesseiro da sua cama, uma pistola calibre 9 milímetros com a numeração raspada, mais dois carregadores e 27 munições. O homem recebeu voz de prisão dos policiais.

Os dois homens presos, a arma, munições e os veículos clonados foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA), onde foi realizado o registro da ocorrência policial.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.