BM prende homem fazendo tele- entrega de drogas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, dinheiro e materiais para comercialização das drogas foi apreendido pela BM - Foto: BM/Divulgação

BM prende homem fazendo tele- entrega de drogas

Ele foi flagrado pelos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) fazendo tele-entrega de drogas, em Gravataí

Gravataí – Um homem, de 32 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (1º) em Gravataí. Ele foi flagrado pelos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) fazendo tele-entrega de drogas, na rua Felipe Matte, no bairro Tom Jobim.

Publicidade

O suspeito estava em uma motocicleta Yamaha Fazer quando foi abordado pelos policiais militares realizando a entrega dos entorpecentes para outro homem. Segundo a BM, durante a revista pessoal, ao condutor da motocicleta, eles apreenderam 4 porções de maconha, 4 aparelhos celulares, 2 máquinas de cartões e R$ 3.983,00 em dinheiro. Parte deste material estava escondido dentro de uma mochila bag.

Com o outro suspeito, de 31 anos foi encontrado e apreendido uma porção de uma substância com cor e cheiro semelhante à maconha. Ainda segundo a Brigada Militar, o condutor da motocicleta relatou aos brigadianos, que estava realizando a entrega das drogas. Os policiais deram voz de prisão aos homens que foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.