BM prende homem com maconha na vila City - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Material apreendido com o homem - Foto: BM/Divulgação

BM prende homem com maconha na vila City

Com o homem os PMs encontraram e apreenderam 10 tijolinhos de maconha, dinheiro e celulares

Cachoeirinha – Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (15), na vila City em Cachoeirinha. Ele foi pego pela Brigada Militar na rua Francisco Brochado da Rocha após uma denúncia anônima para o 190.

De acordo com os policiais militares, o suspeito foi abordado e revista no meio da rua. Durante a revista, os PMs encontraram e apreenderam com ele, 10 tijolinhos de maconha, dois celulares e R$ 400,15 em dinheiro.

O homem que já possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes recebeu voz de prisão dos PMs e foi conduzido e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Mais um foragido retorna para trás das grades

Durante um patrulhamento de rotina, pela rua Armindo São Martins, no bairro Bom Princípio, na tarde desta quarta, os policiais militares avistaram um homem de 29 anos em atitude suspeita em frente a uma residência.

Ao perceber aproximação da guarnição, o homem ficou totalmente agitado. Isto terminou chamando mais atenção dos brigadianos que realizaram a abordagem ao suspeito. Durante a identificação do homem, foi descoberto que ele possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

O foragido que possuía diversos antecedentes criminais recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Compartilhe essa notícia