BM prende dois homens com drogas, munições e espingarda na Vila da Paz - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Material apreendido com a dupla - Foto: BM/Divulgação

BM prende dois homens com drogas, munições e espingarda na Vila da Paz

Eles tentaram fugir da abordagem dos brigadianos e foram preso dentro de uma residência

Cachoeirinha –A Brigada Militar prendeu dois homens, de 18 e 21 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, no inicio da noite desta quarta-feira (11), em Cachoeirinha. Eles foram avistados pela guarnição do 26º Batalhão de Polícia de Militar (BPM), na rua Eucaliptos , na Vila da Paz.

Segundo a BM, ao perceberam e aproximação dos policiais, eles tentaram fugir e foram abordados em uma residência. No interior do imóvel, os PM’s encontraram e apreenderam meio tijolo de maconha, 50 munições de diversos calibre, 50 buchas de maconha, dois carregadores de munições, cada um deles com capacidade para mais de 15 munições, 50 embalagens para maconha, 2 mil pinos para embalar cocaína, uma balança de precisão, dois kits rone para Clock, um celular, uma espingarda calibre 20, 865g de substância semelhante a cocaína, uma faca sem cabo, um giroflex e um rádio transmissor na frequência da Brigada Militar.

Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.