BM prende dois e recupera mercadorias furtadas e carros roubados em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendido com os dois presos - Foto: BM/Divulgação

BM prende dois e recupera mercadorias furtadas e carros roubados em Gravataí

Uma denúncia anônima levou os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a descobrir o esconderijo com diversos produtos roubados

Gravataí – Dois homens, de 28 e 34 anos, foram presos por receptação e clonagem de veículo, na noite desta terça-feira (19), em Gravataí . Eles foram presos em uma residência na Estrada do Rosário, no bairro de Morungava.

Uma denúncia anônima levou os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a descobrir o esconderijo com diversos produtos roubados. Segundo a BM ,os policiais foram até o local e quando chegaram encontraram os dois homens dentro da casa. Durante a revista no interior da casa, encontraram 107 caixas de diversos materiais sendo monitores, insumos e equipamentos hospitalares, sapatos e isqueiros, 02 celulares.

Publicidade

Ainda no pátio da casa, os brigadianos recuperaram dois veículos roubados, sendo um veículo I/KIA SPORTAGE LX2 OFFG4, em situação de furto/roubo com as placas clonadas e um veículo GM/CORSA WIND. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para exames médicos de rotina na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência. Os veículos recuperados foram recolhidos para o depósito do DETRAN. 

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.