BM de Gravataí apreende "kit maconha" com adolescente - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendidas com o menor -Foto: BM/Divulgação

BM de Gravataí apreende “kit maconha” com adolescente

Os kits estavam escondidos em uma bolsa que o menor carregava. no momento da abordagem policial

Publicidade

Gravataí – Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam um adolescente, de 17 anos, suspeito dede envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (21) em Gravataí. As apreensões ocorreram durante um patrulhamento de rotina dos policiais do pelotão da ROCAM, na rua General Vitorino, no bairro Morada do Vale II

Segundo a BM, os policiais avistaram o suspeito pilotando uma motocicleta Honda /CG 125 Titan, de cor azul. Ao realizarem a abordagem, ao adolescente durante a revista pessoal, os brigadianos encontraram diversos “kits” para o consumo de maconha. Cada uma das embalagens, continha, uma porção de maconha, balas de freegells, isqueiro e papéis de seda.

Publicidade

Ainda segundo a BM, com eles, os PM’s também apreenderam um papel filme, um celular, R$ 20,00 em dinheiro e uma bolsa onde estavam escondido os “kits”. Ao total foram apreendido 28 porções de maconha. O adolescente foi apreendido e conduzido para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. A motocicleta foi recolhida para o depósito do DETRAN.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.