BM de Cachoeirinha prende dois e recupera carro roubado em Gravataí – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Fiat/Uno recuperado pela BM - Foto; Brigada Militar/Divulgação

BM de Cachoeirinha prende dois e recupera carro roubado em Gravataí

As prisões ocorreram na Avenida Dorival Candido Luz de Oliveira, nas proximidades do entroncamento com a RS-020, em Gravataí

Publicidade

Cachoeirinha – Policiais do 26° Batalhão de Polícia Militar recuperaram um veículo roubado e prenderam dois homens por receptação na tarde desta sexta-feira (10) em Cachoeirinha. As prisões ocorreram na Avenida Dorival Candido Luz de Oliveira, nas proximidades do entroncamento com a RS-020, em Gravataí, conforme divulgado pela Brigada Militar na tarde desta segunda-feira (13).

Publicidade
Publicidade

Os dois suspeitos, de 25 e 32 anos, estavam em um veículo Fiat/Uno de cor azul escuro quando foram abordados pelos brigadianos. Segundo a BM, eles foram presos e o carro recuperado após serem flagrados por uma das câmeras do cercamento eletrônico. Após o alerta, as guarnições iniciaram as buscas pelo veículo, que foi localizado.

Publicidade

No interior do veículo, os policiais encontraram uma chave micha embaixo do tapete do motorista. Os dois homens, que tinham antecedentes criminais, receberam voz de prisão e foram conduzidos para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.