Barbeiros de Cachoeirinha oferecem serviços de homecare
Os serviços são oferecidos pelos barbeiros Henrique Réus e Lucas Bassani, da unidade da barbearia do Chico no Distrito Industrial
Cachoeirinha – Nos últimos anos, tem aumentado muito a quantidade de barbearias no mercado. Isso se deve, em parte, pelo ao aquecimento do setor de beleza masculina no País. Assim, aproveitando que os homens estão cada vez mais preocupados em cuidar da própria aparência, esses estabelecimentos têm se especializado em oferecer um serviço de qualidade, com boa infraestrutura e facilidades para os clientes.
Diante de ofertas são tão vastas, os barbeiros Henrique Réus e Lucas Bassani e resolveram criar um atendimento diferenciado para aqueles clientes que não conseguem ir até a filial da Barbearia do Chico, localizada na Avenida Obedy Cândido Vieira, 525, no Distrito Industrial. Eles criaram o serviço de homecare destinado a idosos, pessoas acamadas e pessoas ou com dificuldade.

Munidos de uma maleta com tesouras, navalhas, máquinas de cortar cabelo, barbeadores e toalhas, transportada em sua unidade móvel, os barbeiros vão até o seu endereço, no dia e horário agendados pelo WhatsApp, para fazer seu corte de cabelo ou a sua barba. Todo o atendimento é realizado no conforto da sua casa, como se você estivesse na barbearia.
O barbeiro Henrique Réus conta que a ideia de ofertar esses serviços de homecare, surgiu após ele visitar uma familiar, em uma clinica geriátrica, e presenciar o atendimento de uma manicure. “Foi então que vi a oportunidade de levar os nossos serviços para essa fatia da sociedade que muitas vezes não é atendida. Em uma primeira etapa, começamos a ofertar o serviço de Barbeiro Homecare apenas para alguns clientes, que o usaram e aprovaram”, manifestou.
Lucas Bassani, seu colega, ressaltou: “além disso estamos sempre atentos à qualidade do serviço prestado, tanto na nossa barbearia e quanto no atendimento homecare. O que importa para a gente é a satisfação final dos nossos clientes. Se eles se sentiram bem ou foram bem atendidos, certamente recomendarão o estabelecimento para outras pessoas”.
Serviço de Homecare
O serviço de homecare funciona de segunda-feira a sábados sempre, das 8h às 20h30mim. Agendamentos e informações sobre os valores do serviços podem ser solicitados pelo WhatsApp

