Banco de cadastro temporário na educação abre inscrições – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Sala de aula - Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini / Arquivo

Banco de cadastro temporário na educação abre inscrições

Vagas temporárias são para professores, servidores e especialistas

Publicidade

Estão abertas as inscrições para professores, servidores e especialistas da área da educação que desejam atuar na rede de ensino estadual no ano letivo de 2024. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Secretaria da Educação (Seduc), na aba Contratos Temporários, até 19 de dezembro. No site, constam todas as informações do edital, com as regras estabelecidas para a contratação temporária e emergencial.

Publicidade
Publicidade

Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line.

Publicidade

No ato da inscrição, no banco de cadastro temporário de professores e especialistas, o candidato deverá optar por componente curricular/função e coordenadoria. No banco de servidores, deverá optar pelo cargo, município e coordenadoria. Em caso de dúvida, o profissional interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de sua região.

Confira os editais

Publicidade

Reserva de vagas

A seleção para o banco de cadastro temporário da rede estadual também conta com reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras, trans e integrantes de comunidades indígenas.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.