Banco de Alimentos de Gravataí recebe doação de 400 quilos de alimentos - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os alimentos foram entregues ao banco de alimentos - Foto: Giulliano Pacheco/PMG

Banco de Alimentos de Gravataí recebe doação de 400 quilos de alimentos

Os alimentos foram doados pelos membros do Clube do Som Automotivo de Gravataí

Publicidade

Gravataí – O vice-prefeito e coordenador do Comitê de Solidariedade, Dr. Levi Melo, junto da titular da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), Joice Michels, recebeu a doação de 400 quilos de alimentos do Clube do Som Automotivo de Gravataí (CSAG). Os mantimentos foram entregues ao Banco de Alimentos pelo presidente da entidade, Cleber Rosa da Cunha.

Publicidade

“Doar alimentos é dedicar-se a uma causa que salva vidas, pois garante a sobrevivência de famílias necessitadas. É um ato de empatia, capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa, buscando agir ou pensar da forma como ela faria nas mesmas circunstâncias”, disse o vice-prefeito.

Publicidade

Cleber falou da felicidade em poder apoiar o município e fazer parte do Comitê de Solidariedade. “Esse é um dos pilares para nós. Estamos felizes de poder fazer não só essa entrega de alimentos, mas, também, uma série de ações sociais ao longo do ano, que irão trazer um pouco de alento às pessoas que sofreram com a falta de alimentos.”

“Vale ressaltar que qualquer pessoa pode ser doadora para o Banco de Alimentos de Gravataí, de forma a contribuir de forma significativa com a segurança alimentar da população em vulnerabilidade social”, explicou Joice Michels.

Publicidade

Os produtos serão destinados por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) às pessoas cadastradas e acompanhadas pelas unidades. Os números do Comitê de Solidariedade estão disponíveis no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Gravataí. O WhatsApp de atendimento do Comitê de Solidariedade é (51) 9790-1500.

A entidade

O Clube do Som Automotivo de Gravataí, fundado em março de 2014, é uma entidade civil sem fins econômicos e com personalidade jurídica própria, que tem como objetivo regularizar, regulamentar e homologar os eventos de som automotivo, em Gravataí.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.