Balada Segura prende um, autua seis e recolhe 34 veículos – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A Balada Segura ocorreu no limite de Cachoeirinha com Gravataí - Foto: Divulgação/Agente de Trânsito

Balada Segura prende um, autua seis e recolhe 34 veículos

Os flagrantes ocorreram durante a Operação Balada Segura realizada pelos Agentes de Trânsito, ao longo da noite desta sexta-feira (1º)

Publicidade

Cachoeirinha – Um motorista foi preso e outros dois foram autuados por dirigirem sob efeito de álcool, no limite, entre Cachoeirinha e Gravataí. Os flagrantes ocorreram durante a Operação Balada Segura realizada pelos Agentes de Trânsito ao longo da noite desta sexta-feira (1º).

Publicidade
Publicidade

Segundo informações dos agentes de trânsito de Cachoeirinha, as autuações, foram abordados, nas duas blitzes somadas, 309 veículos, resultando em 88 autuações e seis flagrantes de embriaguez, sendo um de nível criminal. Além disso, 34 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.

Publicidade

O motorista preso foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência. A ação integrada entre os Fiscais de Trânsito de Gravataí e Cachoeirinha contou com o apoio dos policiais militares do 17º e 26º Batalhão de Polícia Militar e das Guardas Municipais das duas cidades.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.