Avançam as obras das novas EMEIs - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Ao longo do ano serão inauguradas nos EMEIs - Foto: PMC

Avançam as obras das novas EMEIs

O Prefeito Vicente Pires confirmou que as obras de três Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), aguardadas com grande expectativa pelas comunidades de Cachoeirinha, devem ser concluídas ao longo deste ano, já que o Governo Federal, que financia os projetos Pró-Infância, pagou ao município uma dívida de cerca de 800 mil reais em fevereiro.

A EMEI Colinas, que já está 92% executada, tem previsão de término para o final de março. Os alunos, inclusive, já estão matriculados. “Assim que a Escola for inaugurada, vamos fazer contato com os pais”, alertou a secretária de Educação Elisamara Roxo Ramos.

Publicidade

As outras duas também já passaram dos 50% da execução. A EMEI Moradas do Bosque está com 74% concluída e deve ficar pronta em meados de 2016. Já a EMEI Central Parque, que fica próxima ao estádio do Cruzeiro, está 57% executada e a previsão de entrega é para o final do ano.A secretária também lembrou que duas novas EMEIs devem ser licitadas este ano: a Betânia e a Tancredo Neves. (Fonte: PMC)

Publicidade
Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.