Gravataí

Aulões de Verão movimentam a comunidade em Gravataí

Atividades gratuitas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promovem o Projeto Verão e reúne moradores

Gravataí – Levando entretenimento, saúde e lazer para a comunidade, a Prefeitura de Gravataí promoveu Aulões de Verão nos bairros de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). As atividades fizeram parte da programação do Projeto Verão e foram abertas à comunidade.

No mês de janeiro as atividades foram realizadas nos Núcleos Esportivos Cruzeiro, Perpétuo Socorro e Laço de Amizade. Nos dias 3 e 5 de fevereiro, os aulões ocorreram em praças dos bairros Morada do Vale I e Bonsucesso.

A iniciativa teve como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, promover hábitos saudáveis e ampliar o acesso da população às ações esportivas e de lazer.

Incentivo ao esporte


A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), segue incentivando a prática esportiva com gravataienses de todas as idades. Com núcleos esportivos gratuitos espalhados pelo município, crianças, adolescentes e adultos têm acesso a atividades que abrangem diversas modalidades e têm como objetivo promover saúde, lazer e inclusão social.

“Os Aulões de Verão aproximam a comunidade das ações promovidas pelo município, incentivando a prática de atividades físicas e o uso dos espaços públicos. É uma iniciativa que contribui para a qualidade de vida da população de Gravataí”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valtair Luciano Oliveira.

Para mais informações sobre novas aulas e núcleos, basta entrar em contato com a Smel pelo telefone 36007735 ou pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.