Ato de filiação do PC do B é marcado por críticas ao governo municipal - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
"Somos uma oposição atuante!", disse o vereador Irani Teíxeira - Foto: Rodrigo Alves/oreporter.net

Ato de filiação do PC do B é marcado por críticas ao governo municipal

  • Rodrigo Alves
A deputada  fez duras críticas ao governo - Foto: Kátia Almeida / PC do B

A deputada fez duras críticas ao governo – Foto: Katia Almeida/PC do B

Tecendo duras criticas aos governos municipal, estadual e federal, a deputada estadual Manoela D’Ávila abriu sua fala, no ato de filiação do Partido Comunista do Brasil (PCdo B), na tarde desse sábado(25), no plenário Osvaldo Camargo,na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha.

“O PC do B é um partido que vem há anos lutando em prol da população. E temos condições de combater, nas urnas, este governo golpista e, em Cachoeirinha, ao continuísmo que se antevê com a indicação do pré-candidato a prefeito Miki Breier (PSB), que compactua com o governo de Sartori. O PC do B tem um histórico de trabalho na cidade, que começou com o camarada José Freitas e, atualmente, conta com figuras de destaque no cenário político com os vereadores Irani Teixeira e Rosane Lipert e uma importante militância.  Cachoeirinha precisa de nós. Com a união do PC do B, da Rede, PT e do  Psol, na oposição, faremos a cidade voltar aos primeiros lugares no ranking da economia estadual.”, salientou a deputada Manuela D’ Ávila, que ainda desejou boas vindas aos novos filiados do partido.

Publicidade

Já para o representante do deputado estadual Juliano Roso (PC do B), Paulo Dias, “O nosso partido está sempre lutando por melhores condições de vida para a população. Cachoeirinha é uma cidade em expansão e merece mais atenção nas áreas da Educação, Saúde e Segurança. Em breve, a cidade estará recebendo uma nova viatura para a 1º Delegacia de Polícia, através de uma emenda parlamentar obtida pelo deputado Juliano Roso.”

“ O PC do B é um partido que não tem filiados com fichas sujas, corruptos e não compactua com um governo golpista. A nossa política é diferenciada e destinada a ajudar a nossa cidade.”, salientou  Serafim Corrêa, presidente municipal do PC do B.

Dando seguimento às falas, o pré-candidato a prefeito Antônio Teixeira (REDE), deu as boas vindas aos novos filiados do PC do B: “A Rede se orgulha  muito de estar se coligando com o PC do B e ao PT, pois iremos compor uma chapa oposicionista, de muita força e trabalho. Os nossos candidatos são todos do povo e não com vícios políticos.”

Publicidade

Antônio declarou, ainda, que, nos próximos dias, será divulgado o nome do candidato a vice-prefeito, pela Oposição,  na  chapa majoritária, que sairá do Partido dos Trabalhadores de Cachoeirinha (PT).”

Na ocasião, foram abonadas 50 fichas de filiação ao PC do B. Participaram do evento membros das executivas municipais, estadual do PC do B e Rede, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cachoeirinha, lideranças comunitárias e religiosa, presidente do Clube de Mães da Montecarlo e as suas militâncias partidárias.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.