GRAVATAÍ

Atacadão abre 300 vagas no RS, incluindo Gravataí

As vagas são para as 12 unidades da empresa no Rio Grande do Sul

Publicidade
Invista em Gravataí/RS

Gravataí – O Atacadão está com vagas efetivas abertas para a contratação de 300 profissionais no Rio Grande do Sul. As oportunidades estão distribuídas em onze municípios do estado: Sapucaia do Sul, Porto Alegre, Gravataí, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande, Novo Hamburgo, Estrela, Viamão, São Leopoldo e Caxias do Sul. As vagas englobam diversos cargos, que vão desde os operacionais, até os de fiscalização e reposição.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

“Nós estamos presentes no estado do Rio Grande do Sul desde 2008, contribuindo para o desenvolvimento da economia local, crescimento de microempreendedores, produtores e para a geração de oportunidades de emprego. Isto faz parte da cultura do Atacadão como marca empregadora, atuando em mais de 160 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão”. “Somente no Rio Grande do Sul, nos últimos dois anos, já geramos mais de 4.300 empregos. Nosso plano robusto de expansão nos permite continuar contratando na região. E assim esperamos nos manter”, finaliza o executivo.

Publicidade

Para os interessados, basta enviar os currículos para o endereço de e-mail [email protected], indicando no campo assunto a cidade de interesse ou levar pessoalmente direto na filial. O prazo final para as inscrições é até 30/11/2021.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Vagas disponíveis:

  • Operador(a) de caixa
  • Repositor(a)
  • Fiscal de prevenção
  • Operador(a) de empilhadeira
  • Operador(a) de cartão
  • Empacotador(a)
  • Auxiliar de depósito
Botão Voltar ao topo