Asilo Reviver recebe doações da Brigada Militar de Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As doações foram entregues nesta quinta-feira - Fotos: Rodrigo Alves/oreporter.net

Asilo Reviver recebe doações da Brigada Militar de Gravataí

As mantas, cachecóis, cobertores e kits de higiene foram entregue a proprietária do asilo

Gravataí – Policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar entregaram, na tarde desta quinta-feira (16), diversos kits de higiene e roupas para o Asilo Reviver, na Vila Branca, em Gravataí. Devido à pandemia do coronavírus, a entrega dos donativos ocorreu no quartel da Brigada Militar no centro da cidade.

Publicidade

Os kits de higiene, roupas e cobertores, vão beneficiar cerca de 28 moradores do asilo. A proprietária do asilo, Solange Hoffmann, afirmou que todas as doações são muito importantes para a instituição. “Nossa entidade vive de doações.  Então, qualquer tipo de doação é sempre bem-vinda, como são estas que estamos recebendo da Brigada Militar e dos seus parceiros. Muito obrigado pelo carinho e amor que estão tendo com os nossos internos”, afirmou.

O comandante do 17ºBPM, Major Luis Felipe Neves, ressaltou a importância da ação social realizada pelo seu efetivo. “Essa é a segunda ação social que o nosso efetivo realiza em menos de uma semana. É muito gratificante ver o empenho de todos, tanto do efetivo, quanto dos nossos parceiros, na realização de mais esta ação. Sabemos que a nossa missão é proteger a sociedade da criminalidade e também ajudá-la.  Tudo que está sendo entregue, hoje, para o Asilo Reviver, é fruto de muito amor pelo próximo”, declarou o Neves.

Cada morador recebeu um kit de higiene, manta e cachecol

” É sempre muito gratificante poder ajudar as pessoas, principalmente os idosos, com os cachecóis e mantas que foram produzidos por diversas mãos e com muito carinho, amor e calor humano pelo Tecendo Amor,” destacou a representante do grupo, Regina Zucatti.

Publicidade

A  policial militar, Michele Carrasco,  instrutora do Proerd e idealizadora da ação social,  aproveitou a entrega das doações para agradecer a todos os parceiros que acreditaram e colaboraram para a realização de mais uma ação social. “Obrigada a todos que embarcaram com a gente em mais uma ação social. Sei que todas as doações entregues nesta quinta-feira farão uma grande diferença para os moradores do asilo”.   

Quem tiver interesse em ajudar o asilo Reviver pode contatar a proprietária Solange pelo telefone 3489- 1684

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.