Após perseguição, homem é preso com drogas e carro clonado - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, dinheiro, balança e uma máscara foram apreendidos pela BM - Foto: BM/Divulgação

Após perseguição, homem é preso com drogas e carro clonado

Houve troca de tiros, entre o homem e polícia antes de bater o veículo HB20 que ele dirigia

Gravataí – Um homem foi preso por receptação e tráfico de drogas pela Brigada Militar de Gravataí, na tarde desta quarta-feira (10), na avenida Centenário, no bairro Passo das Pedras. Os policiais militares iniciaram uma perseguição, após ele fugir de uma abordagem minutos antes em uma das ruas do bairro.

Segundo informações da BM, durante a perseguição o condutor fez manobras perigosas até colidir com o veículo HB20 em uma caminhonete HR-V, que seguia pela avenida Centenário, nas proximidades do shopping. Durante a fuga, o condutor do HB20 disparou diversos tiros contra a guarnição policial que revidou.

Após a colisão, o condutor de 19 anos tentou fugir da abordagem, mas acabou preso. Durante revista ao interior do veículo, os policiais encontraram e apreenderam 16 buchas de cocaína, 02 balanças digitais, uma máscara, um canivete, papeis para embalar as drogas, uma tesoura e R$ 1.828,00 em dinheiro. Arma usada pelo homem, na troca de tiros não foi localizada pela Brigada Militar. 

O veículo HB20 que o homem estava teria sido roubado no inicio de março e estava com as placas clonadas.  O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado juntamente com material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O preso possuía diversos antecedentes criminais. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros com o criminoso.

Compartilhe essa notícia