Após perseguição, BM recupera na Vista Alegre carro de motorista de app roubado - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O carro foi recuperado na vila Vista Alegre - Fotos:BM/Divulgação

Após perseguição, BM recupera na Vista Alegre carro de motorista de app roubado

O motorista teria aceitado o chamado para uma corrida do bairro Bonsucesso em Gravataí com destino a vila Vista Alegre, em Cachoeirinha

Cachoeirinha – Um motorista de aplicativo, de 27 anos foi vítima de roubo durante uma viagem, na noite deste sábado (1º) em Cachoeirinha. O motorista teria aceitado o chamado para uma corrida do bairro Bonsucesso em Gravataí com destino a vila Vista Alegre, em Cachoeirinha.

Publicidade

Segundo relatou o motorista de aplicativo para os policiais do 26ºBatalhão de Polícia Militar, assim que chegou no local da corrida, ele foi rendido por um homem armado que mostrou uma faca e anunciou o assalto. O suspeito, que estava com uma mulher, ordenou o motorista descesse do veículo Chevrolet/Prisma, de cor branca e, em seguida eles embarcaram no veículo e fugiram. Logo após o roubo, o motorista, conseguiu acionar a BM pelo 190 que imediatamente começou às buscas ao veículo roubado.

O veículo Prisma, foi localizado pelos agentes do Setor de Inteligência do 26ºBPM circulando por Cachoeirinha. Os policiais deram ordem de parada para o motorista que não obedeceu e fugiu. Iniciando uma perseguição policial por diversas ruas da vila Vista Alegre, onde eles foram presos. Conforme a BM, durante a revista ao interior do carro, os brigadianos apreenderam às duas facas usadas no roubo. Ao realizarem a identificação do casal, os policiais descobriram que a mulher, de 32 anos, se encontrava em prisão domiciliar.

Facas usadas no roubo do veículo

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco Medeiros e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. Na delegacia, a vítima fez o reconhecimento do casal e da faca usada no assalto.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.