Após denúncias, menor é apreendido em Gravataí por tráfico de drogas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendidos com o menor - Foto: BM/Divulgação

Após denúncias, menor é apreendido em Gravataí por tráfico de drogas

Com ele foi apreendido drogas, dinheiro e materiais para comercialização das drogas

Gravataí – Durante a noite desta segunda-feira (23) denúncias anônimas para os policiais militares do 17ºBatalhão de Polícia Militar informavam que um rapaz estaria traficando drogas, na rua Campinas, no bairro Barnabé em Gravataí. Após receberem as informações, uma guarnição foi até o local e avistou dois suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir da abordagem policial e outro foi capturado pelos PM’s.

Publicidade

Durante revista pessoal, ao adolescente, de 15 anos, os brigadianos apreenderam 91 pedras de crack, três porções de crack não fracionadas para venda, duas porções de maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, três facas, três celulares e R$ 839,00 em dinheiro.

Segundo a BM, as drogas, as armas brancas e os materiais para comercialização dos entorpecentes, estavam na mochila que o menor carregava quando foi abordado pelos policiais militares. Ele foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.