Após denúncia, homem é preso com mais de 12 kg de maconha em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Parte da droga estava escondida na casa do preso - Foto: BM/Divulgação

Após denúncia, homem é preso com mais de 12 kg de maconha em Cachoeirinha

A prisão ocorreu durante a Operação Integrada, após os policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar receberem uma denúncia anônima

Publicidade

Cachoeirinha – Mais de 12 quilos de maconha foram apreendidos e um homem foi preso por policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar na noite desta quarta-feira (21), em Cachoeirinha. A prisão ocorreu durante a Operação Integrada, após os policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar receberem uma denúncia anônima.

Segundo a denúncia, uma pessoa teria recebido um carregamento de drogas em sua residência, no bairro Canarinho. Diante das informações, uma guarnição policial foi até o imóvel e terminou encontrando o homem. Durante a revista pessoal, os brigadianos apreenderam com o homem um tijolo de maconha, que pesava cerca de 500 gramas. A maconha estava escondida na mochila.

Publicidade

Ainda segundo a BM, questionado pelos policiais sobre a procedência da droga, o suspeito informou estar guardando mais drogas na sua casa. No interior do imóvel, os PM’s encontraram 27 tijolos de maconha, pesando cerca de 12,3kg, dois sacos de eppendorf, dois celulares e R$ 260,00 em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado para exames médicos na Unidade Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.