Após denúncia, BM prende um e recupera motocicleta roubada em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Revólver calibre 32 municiado apreendido com o autor do roubo - Foto: BM/Divulgação

Após denúncia, BM prende um e recupera motocicleta roubada em Gravataí

A motocicleta havia sido roubada na noite desta terça-feira (02), na parada 68

Glorinha – Um homem de 28 anos foi preso pela Brigada Militar por receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (03) em Glorinha. A prisão, apreensões a recuperação da motocicleta roubada ocorreram após uma denúncia anônima para o telefone 190.

Publicidade

A motocicleta Honda/CG, de cor vermelha havia sido roubada durante um assalto a mão armada, na última terça-feira (02), na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, parada 68, em Gravataí e estaria escondida em uma residência, na Estrada Campo da Várzea, no bairro Três Figueiras. Conforme a Brigada Militar, ao perceberem aproximação da viatura, os dois homens que estavam em frente ao imóvel saíram correndo para interior do pátio, onde foram abordados.

Durante a revista pessoal, em um dos suspeitos de 28 anos, eles terminaram apreendendo um revólver calibre 32 municiado. Com o homem, de 25 anos, nada foi encontrado. Ainda segundo a BM, ao consultarem a placa da motocicleta, eles descobriram que o veículo era roubado. Questionado pelos policiais militares sobre a procedência da moto, um dos homens declarou ser o autor do roubo, ocorrido na noite anterior em Gravataí. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). A motocicleta foi recolhida para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.