Após denúncia, BM prende homem por tráfico no bairro Santa Cruz - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendidas com o homem - Foto: BM/Divulgação

Após denúncia, BM prende homem por tráfico no bairro Santa Cruz

Ele foi preso com mais de 5 quilos de maconha e materiais para comercialização das drogas

Gravataí – Uma denúncia anônima para os agentes do Setor de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de um homem, de 20 anos por tráfico de drogas, em Gravataí. A prisão aconteceu no inicio da madrugada deste sábado (12), na Estrada do Itacolumi, no bairro Santa Cruz.

Publicidade

Segundo a BM, ao chegarem no local denunciado, os PM’s avistaram um suspeito, em frente a uma casa, realizando a venda dos entorpecentes. Foi então, que os agentes da Inteligencia, solicitaram o apoio de uma guarnição do policial ostensivo, que realizou a abordagem.

Ao realizarem a abordagem ao homem, os policiais militares apreenderam um tijolo, 32 papelotes, 192 tubetes e aproximadamente 5,500 kg de maconha, dois celulares, duas balanças de precisão, dois rolos de plástico filme e diversos tubetes vazios para embalagens.

Ainda segundo a polícia, parte das drogas estavam armazenadas potes de vidro e potes plásticos que estavam escondidas dentro de sacolas. O homem recebeu voz de prisão dos policiais e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.