Alvorada libera e Inter vai jogar no seu CT - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
CT das categorias de base - Foto: Inter/Divulgação

Alvorada libera e Inter vai jogar no seu CT

Prefeito em exercício decidiu liberar o uso do Centro de Treinamento e Inter vai enfrentar o Aimoré na tarde de quinta-feira

Está definido: o Inter vai mandar seus jogos da reta final do Gauchão no Centro de Treinamento Morada dos Quero-Queros, das categorias de base, em Alvorada. A Prefeitura havia negado a possibilidade e nesta segunda-feira (27), após uma nova tentativa, o prefeito em exercício Valter Slayfer, deu seu aval.

Publicidade

A Arena do Cruzeiro vinha sendo uma opção considerada depois de ser aprovada em vistoria. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) chegou a enviar ofício ao prefeito Miki Breier e no final da manhã desta segunda ele respondeu dando sinal positivo.

Com a definição do Inter, falta a FGF confirmar a data e horário da partida contra o Aimoré, válida pela última rodada da fase classificatória. Ela estava prevista para quarta-feira, mas deverá haver uma mudança na tabela.

O jogo deverá ser na tarde de quinta-feira, faltando confirmar também se às 15h ou 16 horas. O CT não possui refletores e por isso a partida precisa ser realizada durante o dia.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.