Alba reúne lideranças comunitárias para a mobilização da Gestão Participativa - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A reunião ocorreu no CTG Aldeia do Anjos - Foto: Paloma Vargas/PMG

Alba reúne lideranças comunitárias para a mobilização da Gestão Participativa

Ação constrói e mantém um elo permanente de comunicação entre o Governo e a sociedade civil

Gravataí – Dezenas de lideranças comunitárias das mais diversas regiões de Gravataí compareceram, na noite desta segunda-feira (10), da primeira reunião de mobilização para Gestão Participativa 2020. Desta vez, a ação foi totalmente conduzida pelo prefeito Marco Alba e ocorreu no CTG Aldeia dos Anjos.

Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social (SGCOM), a Gestão Participativa (GP) constrói e mantém um elo permanente de comunicação entre o Governo e a sociedade civil. Assim, todas as informações referentes a complexidade da Gestão Pública Municipal, podem ser acessadas e acompanhadas pela população de maneira direta e mais aprofundada. 

A GP foi implantada pelo prefeito Marco Alba em 2014. “Esta é uma forma eficaz que temos de formar e manter um vínculo com a nossa comunidade, o que é muito importante para a nossa cidade se desenvolver”, afirma o prefeito. A partir de março, um cronograma de reuniões iniciará nos bairros.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.