Água só na noite desta sexta-feira - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Água só na noite desta sexta-feira

As causas da falta de água é decorrente ao rompimento de uma rede de abastecimento e problemas eletromecânicos nas bombas de captação da água.

Gravataí – A tarde desta sexta-feira (08) será de torneiras secas em mais de 10 bairros de Gravataí. As causas da falta de água é decorrente ao rompimento de uma rede de abastecimento e problemas eletromecânicos nas bombas de captação da água.

Publicidade

Segundo a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), equipes técnicas já estão nos locais realizando os consertos necessários na rede e nas bombas. Os bairros afetados são Distrito Industrial e Marrocos, o prazo de normalização do serviço ocorrerá no final da tarde.

Já nos bairros Aliança, Búzios, Castelo Branco, Conceição, Jansen, Jaqueline, Morungava, Neópolis, Pôr do Sol, Rosa Maria, Salgado Filho, Santa Cruz, São Geraldo, São Vicente, Vila Nara e Vila Nova, a normalização do abastecimento acontecerá no início da noite desta sexta-feira. Após o término dos serviços, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.