Templates by BIGtheme NET
Home / REGIÃO / Gravataí / ADVA de Gravataí busca voluntários

ADVA de Gravataí busca voluntários


Os interessados podem contatar a ADVA pelo telefone (51) 980.259.441


A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social – SGCOM e da Assessoria de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência – APPPD informa que a Associação das Pessoas com Deficiência Visual e Amigos de Gravataí – ADVA precisa de voluntários para 10 áreas de atuação.

De acordo com o assessor da APPPD, Bruno Peixoto, o apoio dos gravataienses é fundamental para promover a autonomia das pessoas com deficiência. “A Associação das Pessoas com Deficiência Visual e Amigos de Gravataí é uma entidade respeitada em todo o município. Doar-se a causas como essa é um ato de cidadania e cuidado com o próximo”, afirma.

Publicidade

Os profissionais atuarão nas seguintes áreas: setor administrativo, recepção e serviços gerais, professores de reforço e de braile, professores de educação física, profissionais da psicologia e serviços sociais, guias de audioescritores, professores de artesanato, dança e idiomas, ledores e profissionais da oftalmologia.

Os interessados devem dispor de duas horas semanais para se dedicar à função. Além dos setores mencionados, os profissionais podem contatar a ADVA pelo telefone (51) 980.259.441 ou pelo e-mail advagravatai2018@gmail.com. A associação fica na Rua Irmão Geraldo, número 141, sala 304, no bairro Salgado Filho.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.