Adolescente morre afogado em açude de Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O corpo foi encontrado pelo mergulhador - Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Adolescente morre afogado em açude de Cachoeirinha

O afogamento ocorreu em um açude nas proximidades da Estrada dos Caetanos, na divisa de Cachoeirinha com Canoas

Publicidade

Cachoeirinha – Um adolescente de 15 anos, morreu afogado em um açude, na tarde desta terça-feira (4), em Cachoeirinha. O afogamento ocorreu em um açude nas proximidades da Estrada dos Caetanos, na divisa de Cachoeirinha com Canoas.

Publicidade
Publicidade

Segundo informou o comando da Guarda Municipal, uma guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina pelo bairro Campo Belo, quando foram alertados por populares sobre um afogamento em um açude na região. Ao chegarem no local, eles encontraram os amigos da vítima que informaram aos guardas que o rapaz teria entrado no açude para tomar banho e se afogado. E que logo em seguida, eles saíram do local em busca de socorro e terminaram encontrando um mergulhador que passava pela estrada.

Publicidade

Ainda segundo a Guarda Municipal, após 20 minutos de buscas, o corpo do adolescente foi localizado pelo mergulhador. Já na margem do açude, o mergulhador tentou reanimação através da manobra reanimação cardiorrespiratório, sem excito. Os bombeiros chegaram a ser acionados e acompanharam a retirado do corpo do açude.

O local ficou isolado para perícia, sendo realizado o registro da ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O nome da vítima não foi divulgado pela Guarda Municipal.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.