Adolescente é morta a tiros no Loteamento Princesa - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Adolescente é morta a tiros no Loteamento Princesa

Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas

Gravataí – Uma adolescente, de 17 anos, foi morta a tiros, na noite deste domingo (2), no Loteamento Princesa em Gravataí. O crime ocorreu por volta das 21h25mim em uma residência na Avenida D, Quadra 3, Lote 12.

Publicidade

Moradores do loteamento acionaram a Brigada Militar via 190, após ouvirem os disparos. Segundo informações da BM, ao chegarem no local, os brigadianos encontraram o corpo da vítima, Vitória Dias Dutra, já sem vida, caído dentro de um cômodo da casa.

Os tiros foram disparados, após um homem armado invadir a casa de Vitória. Depois da invasão, ele ameaçou e trancou os familiares da adolescente, em um dos cômodos da residência e, em seguida o atirador foi até o quarto da vítima, lá ele disparou os quatro tiros que acertaram a região da cabeça da menor. Após os disparos o homem fugiu do local a pé.

Ainda segundo a polícia, ela não tinha antecedentes criminais. Até o momento,  autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso esta sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí.

Publicidade

Matéria atualizada em 03/08/20 às 14h50mim

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.