Adolescente é apreendido após roubar carro em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Adolescente é apreendido após roubar carro em Cachoeirinha

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) na rua Nelson de Oliveira Lopes, no bairro Vista Alegre

Cachoeirinha – Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Brigada Militar após roubar um veículo, na manhã desta quinta-feira (21) em Cachoeirinha. A motorista do veículo Peugeot 308 foi abordada pelo criminoso, na rua Nelson de Oliveira Lopes, no bairro Vista Alegre.

Publicidade

O adolescente fugiu levando o veículo e também o celular da vítima, que acionou a Brigada Militar pelo 190. Segundo a BM, após serem alertadas via rádio sobre o roubo do carro, uma das guarnições da Brigada Militar, que realizava um patrulhamento pela região da parada 58, terminou localizando o veículo que trafegando pela avenida Flores da Cunha, na tentativa de realizar a abordagem, o motorista não obedeceu à ordem dos policiais militares e fugiu. Iniciando uma perseguição até, o veículo suspeito, entrar na rua Chapadão, na Vila Regina.

Depois da perseguição, o adolescente, que já tinha antecedentes criminais ficou encurralado na rua que é sem saída e acabou sendo apreendido. Com ele, os brigadianos encontraram três celulares, sendo um deles da vítima e uma arma de brinquedo que foi usada no roubo do veículo. O menor foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o carro foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.