Acusados de roubar a pauladas e de tentar assalto com faca são presos – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Faca apreendida com o homem - Foto: Brigada Militar/Divulgação

Acusados de roubar a pauladas e de tentar assalto com faca são presos

Um agrediu a vítima com pauladas na Cohab B e o outro tentou assaltar uma motorista

Gravataí – Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) prenderam neste domingo (29), dois homens por tentativa e roubo a pedestre em Gravataí. Conforme a Brigada Militar, os casos ocorreram no bairro Cohab B e na Vila Branca.

Publicidade
Publicidade

O primeiro crime ocorreu na manhã deste domingo no bairro Cohab B. De acordo com relatos da vítima para Brigada Militar, ele andava de bicicleta pelo bairro, quando foi abordado pelo suspeito que anunciou o assalto e começou agredi-lo com pauladas.

Publicidade

Após ser atingido pelos golpes, a vítima caiu, foi então que o criminoso conseguiu pegar a sua bicicleta e o seu óculos e fugir. Minutos após serem informados sobre crime e realizar rondas pelo bairro, os brigadianos conseguiram prenderam o homem, que estava com os pertences da vítima.

Já no início desta tarde, na Vila Branca, um homem armado com uma faca tentou assaltar uma mulher que estava dentro do seu veículo. Logo após o anúncio do assalto, a motorista conseguiu fechar o vidro do carro, fazendo que ele fugisse do local, sem levar nada. Ainda segundo a Brigada Militar, o homem foi capturado pelos PMs e durante a revista pessoal, eles encontraram e apreenderam a faca usada na tentativa de roubo.

Publicidade

Os dois homens receberam voz de prisão e encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)24h Abílio Alves dos Santos e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.