Ações da BM resultam em prisões por tráfico em Gravataí
As prisões ocorreram durante o último final de semana
Gravataí – Dois homens foram presos pela Brigada Militar por envolvimento com o tráfico de drogas no último fim de semana em Gravataí. As ações foram realizadas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) nos bairros Princesa e Vila Neila.
Conforme a Brigada Militar, a primeira prisão ocorreu na madrugada de sábado (17), durante patrulhamento no bairro Princesa. Um homem de 23 anos foi abordado e preso. Com ele, foram apreendidas 63 porções de cocaína, 14 porções de crack, uma balança de precisão, dinheiro e outros materiais utilizados na comercialização de entorpecentes.

A segunda prisão foi registrada na noite de domingo (18), no bairro Vila Neila. Um homem de 34 anos foi preso após ser abordado por uma guarnição da Brigada Militar. Na ação, os policiais apreenderam 202 porções de crack, seis porções de cocaína, uma porção de cocaína pesando 19,6 gramas, uma porção de maconha com 9,5 gramas e uma balança de precisão. As prisões integram as ações operacionais da Brigada Militar voltadas ao enfrentamento do tráfico de drogas no município, ressaltou a BM.
Após as prisões , os dois homens foram conduzidos para exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Abílio Alves dos Santos e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.






