Acidente entre dois carros deixa mulher ferida no Parque da Matriz - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O Gol ficou com a traseira amassada - Foto: Ana Ovieda/Divulgação

Acidente entre dois carros deixa mulher ferida no Parque da Matriz

A colisão ocorreu no final da avenida Panamericana, no Parque da Matriz

Cachoeirinha – Um acidente envolvendo dois carros deixou uma mulher ferida, no final da manhã desta terça-feira (10), em Cachoeirinha. A colisão ocorreu no final da avenida Panamericana, no Parque da Matriz.

Publicidade

Segundo informações de moradores, a condutora do veículo, Renault Fluence, de cor preta seguia no sentido centro-bairro pela avenida, quando perdeu o controle do carro e bateu em um Gol, de cor vermelha que estava estacionado em frente a uma residência. O veículo ficou com a traseira destruída.

Com a força da batida, a motorista do Renault ficou ferida após bater com a cabeça no para-brisa do carro, no momento do acidente. Ela recebeu os primeiros socorros dos Agentes de Trânsito até a chegada do SAMU, que a removeu para o Hospital Padre Jeremias, em estado regular.

O trânsito ficou bloqueado na avenida para o trabalho de remoção da vítima. O boletim de ocorrência de trânsito foi registrado pela Brigada Militar.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.