Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Cachoeirinha
A colisão ocorreu na pista da esquerda da Avenida Flores da Cunha, na parada 49, em frente ao supermercado Asun
Cachoeirinha – Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida no final da tarde desta sexta-feira (21) em Cachoeirinha. A colisão ocorreu na pista da esquerda da Avenida Flores da Cunha, na parada 49, em frente ao supermercado Asun.
Segundo informações dos agentes de trânsito, a motocicleta Honda CG Titan 125 seguia no sentido Cachoeirinha-Porto Alegre quando colidiu na lateral do motorista de um veículo Hyundai ix35 que seguia no mesmo sentido. O motociclista perdeu o equilíbrio e caiu. O condutor da moto, que estava consciente, sofreu ferimentos em uma das pernas e nos pés, sendo removido pelo Grave Resgate Voluntário ao hospital Padre Jeremias.
O trânsito ficou em meia pista durante o atendimento da ocorrência e foi liberado após a remoção dos veículos acidentados. Os envolvidos no acidente não tiveram a identidade informada pelos agentes de trânsito.





