Abordagens da BM resultam em prisões, apreensões de menores, armas e drogas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Arma, dinheiro e celulares apreendido com o trio - Fotos: BM/Divulgação

Abordagens da BM resultam em prisões, apreensões de menores, armas e drogas

As prisões e apreensões ocorreram nos bairros Passo do Hilário e Santa Cruz

Gravataí – Dois homens de 19 e 27 anos foram presos e dois adolescentes, ambos de 17 anos apreendidos, durante ações de abordagens a suspeitos dos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, durante a tarde desta quinta-feira (6) em Gravataí. As prisões e apreensões ocorreram nos bairros Passo do Hilário e Santa Cruz.

Publicidade

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Passo do Hilário, os brigadianos foram informados sobre o roubo de um veículo Vw/Fox, de cor vermelho. Segundo a BM, depois de serem alertados sobre o roubo, os brigadianos inciaram às buscas ao veículo e aos suspeitos que foram encontrados em seguida. Os policiais apreenderam com o homem e os dois adolescentes, cinco aparelhos celulares, um revólver calibre 38, quatro munições, R$170,00 em dinheiro e recuperaram o veículo roubado. O homem recebeu voz de prisão e os dois menores foram apreendidos.

Materiais apreendidos com o homem

A segunda prisão aconteceu no final da tarde desta quinta, no bairro Santa Cruz, quando os policiais militares abordaram um suspeito de 27 anos que carregava em uma sacola dois tijolos e três porções de maconha, um rolo de filme PVC, um rolo de fita adesiva, três celulares, uma balança e R$ 284,00 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e apreenderam as drogas, celulares e o materiais para comercialização das drogas.

Todos os presos e apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.