Abertura de nova rua facilitará o acesso ao Bairro Meu Rincão - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A nova rua ligará a Ritter ao bairro Meu Rincão - Foto: Arte/PMC

Abertura de nova rua facilitará o acesso ao Bairro Meu Rincão

A demanda é um anseio da comunidade local para não precisar mais fazer o retorno na RS-118 para acessar o bairro

Cachoeirinha – O município de Cachoeirinha realizará a abertura de uma rua, em prolongamento à Estrada dos Caetanos até esta encontrar a Avenida Frederico Ritter, para facilitar o acesso ao Bairro Meu Rincão.

A demanda é um anseio da comunidade local, que precisa fazer o retorno na RS-118 para acessar o bairro. A autorização está publicada no Diário Oficial do Município, do dia 04 de abril de 2019, através da Lei n° 4483.

O vice-prefeito Maurício Medeiros esclarece que o município fez uma permuta com a nova empresa proprietária do prédio da Souza Cruz, para que a primeira proceda à abertura de rua, que prolongue a Estrada dos Caetanos, a fim de que ela seja destinada ao uso comum da população. “A rua deve ser asfaltada e concluída até o final do ano”, informa o vice-prefeito.

Nos últimos anos, cresceu a população do Bairro Meu Rincão e também com a construção do condomínio Monte Belo, que juntos somam cerca de 800 famílias. Uma construtura está implantado novos empreendimentos no local, o que amplia a estimativa de aumentar para 3 mil famílias morando naquela região.(Imprensa/PMC)

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.