Base, Veterano e Acesso movimentam o fim de semana no futebol amador

Tem continuidade neste fim de semana os campeonatos de categoria de base (sub-13 e sub-15), de Veterano e da Divisão de Acesso, em Gravataí. Ao todo serão 15 partidas disputadas.
No sábado, dia 29, a partir das 9h30min tem a segunda rodada do municipal sub-13. Vila Elisa e Atlético do Vale se enfrentam no campo do Barnabé. A Amovale III recebe em seu campo o Santos. Três Estrelas e UJC se enfrentam no campo do Três Estrelas. A rodada fecha no campo do Bagé com All Boys e Caveirense. Pela categoria sub-15, serão os mesmos jogos, nos mesmos locais, mas com início para às 10h30min.
Já no domingo, dia 30, pela manhã tem rodada do Veterano. AGFA e Barnabé se enfrentam no campo do Barnabé. Atlético do Vale e Palmeirinha se enfrentam no campo da Amoval. União e Caveirense se enfrentam no campo do Caveirense e Bagé e Três Estrelas fecham a rodada no campo do Bagé. Os jogos iniciam às 10h.
Pela tarde ocorre a segunda rodada do returno da Divisão de Acesso. Cruzeiro e Bola Bola se enfrentam no campo do América. Palmeirinha e Caveirense se enfrentam no campo do Palmeirinha e por fim Oriçó e Palmeiras se enfrentam no campo do Gravataiense. Os jogos iniciam às 14h30min. Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



