69ª Feira do Livro de Porto Alegre terá horário único para visitação – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Foto: DIego Lopes/Divulgação

69ª Feira do Livro de Porto Alegre terá horário único para visitação

Edição de 2023 do evento literário ocorrerá de 27 de outubro a 15 de novembro

Publicidade

Uma das novidades para o público da Feira do Livro de 2023 será a ampliação do horário de visitação. Durante os 20 dias, a Feira abrirá às 10h — duas horas mais cedo do que no ano passado — e fechará às 20h. De acordo com o presidente da Câmara Rio-grandense do Livro, Maximiliano Ledur, a mudança busca possibilitar um maior acesso da população aos livros e a programação.

Publicidade
Publicidade

“A Feira existe para incentivar a leitura, formar novos leitores, promover a cultura e começando mais cedo, atingimos públicos que antes não conseguiam ir para o evento”, destaca. Ainda segundo Ledur, a expectativa é que possam ocorrer em torno de 700 sessões de autógrafos e que mais de 500 turmas de estudantes visitem a programação infantil. A Feira do Livro chega neste ano a sua 69ª edição, na Praça da Alfândega, no coração de Porto Alegre, entre os dias 27 de outubro e 15 de novembro.

Publicidade

Atualizada – 28/08/2023 – 17h20min – São 500 turmas e não 500 escolas como publicado anteriormente. O texto acima foi atualizado.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.