2º Culturão agitou a Praça Getúlio Vargas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Entre as atrações musicais Devid Borba e Banda - Fotos: Rodrigo Alves/oreporter.net

2º Culturão agitou a Praça Getúlio Vargas

Mais de 500 pessoas prestigiaram as atividades culturais na tarde do último sábado (18)

Cachoeirinha – A praça Getúlio Vargas, no bairro Eunice em Cachoeirinha, recebeu na tarde do último sábado (18), a 2ª edição do Culturão. Foram mais de 4 horas de shows, exposições, roda de capoeira e diversão para mais 500 pessoas que participaram do evento em comemoração aos 53 anos da cidade.

Para moradora do bairro Veranópolis Cibele de Castro, de 48 anos, esse evento deveria ocorrer com mais frequência na pracinha. “É muito bom ver esse espaço sendo ocupado com essa feirinha de artesanato, atividades esportivas, boa música e food trucks. A nossa região é muito carente destas atividades. Bela iniciativa do poder público”, ressaltou.

A artesã Olga ganhou até uma “graninha extra”

A artesa boliviana Olga Alvarez, vê a atividade cultural como uma ótima oportunidade para expor o seu artesanato e faturar um extra. “Participar deste evento esta sendo bem produtivo para mim. Além de ganhar um extra estou trocando experiências com os outros expositores e conhecendo um pouco mais da cultura brasileira”, destacou Olga

O coordenador da Coordenadoria Municipal da Juventude Terry Lacerda, agradeceu a parceria de todos envolvidos para a realização do 2º Culturão. ” Essa integração cultural é muito importante para todos os moradores de Cachoeirinha. E o melhor de tudo a custo zero, tanto para o público e quanto para a Prefeitura”, declarou Lacerda.

Quem tiver interesse em realizar o Culturão no seu bairro, basta procurar a Coordenadoria Municipal da Juventude que fica no 2ª andar do prédio da Prefeitura. A 3ª edição do Culturão ocorrerá em agosto, na praça da Bíblia.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.