Zaffa entrega reestruturação da Estrada do Boqueirão – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A entrega ocorreu neste sábado - Foto: Thiago Cechinel/PMG

Zaffa entrega reestruturação da Estrada do Boqueirão

Com 1,454km de extensão, a via recebeu pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização viária

Publicidade

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí segue entregando obras e qualidade de vida para a população. Na manhã do último sábado (2), o prefeito Luiz Zaffalon entregou a reestruturação da rua Boqueirão, no bairro Sagrada Família. Ao todo, os 1,454km receberam pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização viária.

Publicidade
Publicidade

O prefeito Luiz Zaffalon ressaltou a importância de uma gestão que tenha responsabilidade fiscal. “A nossa missão é gastar menos do que arrecadamos e entregar obras e trabalho para a sociedade. Tudo isso a gente consegue tendo muito cuidado com o dinheiro do contribuinte. Façam bom uso dessa rua e nós chegaremos nas outras que este bairro precisa”, afirmou.

Publicidade

O vice-prefeito Dr. Levi Melo destacou as obras que o governo municipal vem fazendo e o valor destas entregas. “Isso é importante pois só quem mora em uma rua de terra sabe da dificuldade que é. Além disso, esta obra também valoriza a localidade. Esse é o dinheiro do cidadão voltando para a comunidade de forma adequada”, lembrou.

Guilherme Ósio, secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, garantiu que o objetivo das obras é entregar o que a população merece. “Aqui temos mais uma comunidade feliz com o trabalho que o nosso governo vem fazendo. Assim melhoramos e trazemos mais qualidade de vida para as comunidades. Parabéns à população por essa grande conquista”, cumprimentou.

Publicidade

Representando a Câmara de Vereadores, o presidente do Legislativo Alison Silva parabenizou a comunidade e afirmou que a entrega destas obras garante mais qualidade de vida para a população.

Moradora da região há seis anos, Joel Cardoso agradeceu à Prefeitura pela entrega. “A gente, como cidadão, a gente tem que cobrar, esse é o nosso papel. Eu incomodava o prefeito mesmo. Hoje, a gente só tem que agradecer a Deus, ao senhor prefeito, à Prefeitura e aos vereadores por essa obra maravilhosa. Isso aqui dá uma nova vida para todos nós”, agradeceu.

PavimenTaí

A ação está dentro do programa PavimenTaí, criado para melhorar a infraestrutura da cidade. Até 2024 serão investidos R$ 200 milhões neste setor, sendo R$ 120 milhões exclusivos na mobilidade, com foco na reestruturação da malha viária do município (revitalização asfáltica, pavimentação e duplicação de vias).

Estavam presentes secretário municipais, diretores e representantes do Governo Municipal. Também estavam na entrega os vereadores Clebes Mendes, Demétrio Tafras e Roger Corrêa. 

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.