POLÍCIA

Vídeo: homem é preso em abordagem da PRF na Freeway

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ecstasy embaladas para venda

Na noite desta sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 20 anos e apreendeu diversas porções de drogas durante uma ação de combate ao crime na freeway. Ele foi abordado enquanto conduzia um veículo Ônix em um dos acessos à ponte do Guaíba.

Com ele, foram encontradas 150g de maconha, 7,5g de cocaína e seis comprimidos de ecstasy, todos embalados para venda, que estavam escondidos em uma sacola plástica. Durante a abordagem, o motorista confessou que as drogas seriam distribuídas na zona norte da capital gaúcha, segundo informou os policiais rodoviários federais.

O preso, natural de Porto Alegre, já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à polícia judiciária local, juntamente com o veículo e as drogas apreendidas.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.