Vídeo: câmera flagra suspeito de incendiar carro de aplicativo na Granja - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Carro foi incendiado na Granja Esperança - Foto: reprodução

Vídeo: câmera flagra suspeito de incendiar carro de aplicativo na Granja

Crime aconteceu no último dia 8 de agosto, quando o carro usado por motorista de aplicativo foi destruído pelas chamas

Cachoeirinha – Um vídeo poderá ajudar o setor de investigações da 2ª Delegacia de Policia de Cachoeirinha a identificar o responsável por ter incendiado um carro de aplicativo no último dia 8 no bairro Granja Esperança.

Publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 6h30min na rua Holmerindo Viêira Águiar. A reportagem teve acesso às imagens de uma câmera de segurança e ela mostra um homem usando máscara e com a cabeça coberta pelo capuz de um moletom.

A câmera registra 7h55min quando o homem aparece caminhando na calçada com um galão de cinco litros praticamente cheio de um liquido com cor semelhante ao da gasolina. Recipientes como esses são vendidos em postos de combustíveis.

Do carro só sobrou a carcaça – Fotos: Redes Sociais/Divulgação

O homem some do alcance da câmera e reaparece na filmagem dois minutos depois, correndo, e com o galão praticamente vazio. Naquele dia, um Renault Fluence foi consumido pelo fogo. O carro era alugado e utilizado por um morador da rua para o desempenho da sua atividade profissional como motorista de aplicativo.

Publicidade

Algumas características do homem, como peso e forma de caminhar poderão ajudar a polícia na identificação. Há fotos de um suspeito com o mesmo tênis, relógio e carregando chaves penduradas na parte frontal da calça, no lado direito.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.