VI Seminário da Rede Cegonha acontece nesta quarta - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

VI Seminário da Rede Cegonha acontece nesta quarta

Voltado aos profissionais e acadêmicos da saúde, nesta quarta-feira (22), acontece o VI Seminário da Rede Cegonha, no auditório da Ulbra Gravataí, com turmas nos turnos manhã, com início às 8h, e tarde, às 13h. Os interessados poderão optar o turno que desejam ir e as inscrições serão feitas no local. A iniciativa é promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e integra a programação do Agosto Dourado, mês dedicado ao incentivo da amamentação.

Publicidade

A atividade contará com a graduada em Enfermagem pela Fundação Educacional Serra dos órgãos (FESO/RJ), Especialista em Saúde Pública com ênfase em PSF pela Faculdade São Camilo/MG, Especialista em Educação Profissional na Área de Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) e Mestre em enfermagem pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). Atualmente servidora da Secretaria de Estado da Saúde do RS compondo a equipe técnica da Coordenação Estadual de IST/Aids no núcleo de Vigilância, Tatiana Heidi Oliveira Bispo.

Também irá palestrar a graduada em Administração em Sistemas e Serviços de Saúde pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) e Especialista em Informação Científica e Tecnológica na Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCUZ). Atualmente servidora da Secretaria de Estado da Saúde do RS compondo a equipe técnica da Coordenação Estadual de IST/Aids no núcleo de Vigilância, Clarice Solange Teixeira Batista.

Publicidade

Certificação para Unidades de Saúde de Gravataí

Nesta mesma ocasião, será realizada a entrega das placas de certificação para as Unidades de Saúde da Família – USF que participam da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil. São elas Granville, Nova Conquista e Princesa Isabel.
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.