Vereadora critica vereador por fazer política na sua rua - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Jussara criticou Deoclécio - Foto: Roque Lopes/oreporter.net

Vereadora critica vereador por fazer política na sua rua

Jussara Caçapava usou a Tribuna da Câmara para dizer que Deoclécio Mello não estava respeitando sua área geográfica de atuação

Cachoeirinha – A vereadora Jussara Caçapava criticou na última Sessão da Câmara o vereador Deoclécio Mello por ele ter visitado eleitores na rua onde mora, na Zona Norte de Cachoeirinha. No entendimento da parlamentar, Deoclécio não estaria respeitando a sua área geográfica de atuação.

“Eu respeito todos os colegas vereadores. Cachoeirinha é para todos os vereadores, isso eu sei, mas o respeito também é. Vereador Deoclécio, estou falando para vossa senhoria. Você sabe o carinho que eu tenho por vossa senhoria e o senhor desrespeitou o trabalho desta vereadora. E não foi só o senhor. Tem um diretor aí de meia tigela que também desrespeitou. Posso até visitar um amigo, mas não vou lá panfletear e dizer que tapei buraco. E hoje o senhor foi lá na frente da minha casa, na frente da casa do meu filho. Então, eu estou desabafando. Eu não falo nas costas de ninguém. Eu gostaria de dizer que vou dançar conforme a música. Temos que nos respeitar”, disse.

A vereadora Jacqueline Ritter pediu um aparte para revelar que após a realização de uma obra, um CC da Prefeitura distribuiu para os moradores beneficiados cartões de um vereador. “Eu não me junto a esses que têm esses tipos de prática como esse diretor fez de entregar cartão do seu vereador. Se ele é feliz com essas práticas equivocadas de má conduta, que fique com ele.” Já Paulinho da Farmácia, também em um aparte, revelou que a prática de vereadores visitarem eleitores próxima da sua moradia também tem ocorrido.

Manoel D`Ávila, usando seu espaço na Tribuna, contrapôs Jussara: “Acabei de ouvir hoje que vereador teve na área de fulano, que vereador teve na área do sicrano. Somos vereadores de uma cidade e não de um bairro. Podemos ser representantes de um bairro, mas somos vereadores de uma cidade. Eu represento todos os bairros. Então se eu estiver em qualquer comunidade, é meu direito como vereador.”

Deoclécio também disse o mesmo em um aparte concedido por Jussara explicando que nenhum vereador tem uma área restrita de atuação. Ele destacou que eleitores fazem pedidos para vários vereadores na busca da solução de um problema e que o quadro fica melhor para quem resolver primeiro.

Para a reportagem, no intervalo da Sessão, o parlamentar contou que passou pela rua da vereadora depois de ter colocado uma placa de uma candidata ao Conselho Tutelar que está apoiando. Jussara também está pedindo votos para uma candidata que apoia.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.